SPFL 2019: Barões vence o Indians e garante liderança da Conferência B da Série Ouro
Foto: Foto: Mary del Sant

SPFL 2019: Barões vence o Indians e garante liderança da Conferência B da Série Ouro

Em duelo de invictos na Conferência B da SPFL 2019 - Série Ouro, o Barões de Ribeirão Preto levou a melhor sobre o Guarani Indians e venceu o jogo em Hortolândia por 16 a 15.

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Guarani Indians não conseguiu derrotar o Barões de Ribeirão Preto neste domingo (02) em Hortolândia. A equipe mostrou um grande poder reação no segundo tempo, mas pesou no resultado final os erros da primeira parte da partida.

O primeiro tempo foi de uma grande eficiência por parte da equipe de Ribeirão Preto. O Barões começou o jogo atento, com a defesa segurando com eficiencia os avanços do ataque do Guarani, e conseguindo boas jogadas com o time ofensivo.

Foram dois touchdowns no primeiro tempo a favor do Barões, que fez com que a equipe fosse para o intervalo com o placar de 13 a 00 a seu favor. Ambos os touchdowns foram anotados por Peterson.

O Guarani Indians reagiu no segundo tempo da partida, e diminuiu a diferença no terceiro quarto com um TD anotado por Rubens.

E dentro dos dois minutos finais do jogo, novamente Rubens conseguiu fazer a recepção dentro da endzone após passe do QB JP, e com uma conversão de dois pontos, a diferença caiu para 16 a 15, mas não havia mais tempo para a virada.

Com a vitória, o Barões de Ribeirão Preto manteve a invencibilidade e garantiu a liderança da Conferência B da Série Ouro, enquanto o Guarani Indians ficou com a segunda colocação.

As duas equipes agora voltam a campo pela fase semifinal da divisão de acesso. Enquanto o Barões de Ribeirão Preto enfrenta o Barueri Guardians, o Guarani Indians terá que encarar o São José Jets.