SPFL 2019: Jets e Guardians vencem na Semana 06 da Série Ouro
Foto: Divulgação/SPFL

SPFL 2019: Jets e Guardians vencem na Semana 06 da Série Ouro

Dois jogos foram disputados na Semana 06 da fase regular da SPFL 2019 - Série Ouro. No CT Touchdown, o Barueri Guardians venceu o Hunters Football por 42 a 00, enquanto em São José dos Campos, o Jets derrotou o Vikings por 33 a 00.
 
Guardians vence e está nas semifinais da Série Ouro
 
O CT Touchdown recebeu a partida entre Barueri Guardians e Hunters Football, pela Série Ouro. Após ter conquistado duas vitórias nos jogos anteriores, o Guardians tinha a chance de se tornar a primeira equipe classificada nas semifinais da divisão de acesso.

E a equipe de Barueri não desperdiçou as oportunidades. Depois e um primeiro quarto onde a equipe conseguiu dois pontos graças a um safety, o time liderado pelo QB Allan voltou empolgado no segundo quarto.

O primeiro touchdown da partida aconteceu com Nathan, em uma boa corrida pela esquerda. A defesa do Hunters não conseguiu segurar o ataque do Guardians e antes do intervalo aconteceram mais dois TDs, com Pola e Malandro.

No terceiro quarto, Malandro anotou mais um touchdown, enquanto no último quarto, o QB Allan deu números finais a partida: vitória do Barueri Guardians, que garantiu sua presença nas semifinais da Série Ouro.


Em casa, Jets conquista segunda vitória na competição
 
No estádio Martins Pereira em São José dos Campos, o Jets fez a festa de sua torcida, ao enfrentar o Vikings F.A. e conquistar a sua segunda vitória da divisão de acesso.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro quarto, com um field goal. Depois, Emerson Santos anotou um touchdown para o Jets, e ampliou para 09 a 00. Antes do intervalo, o time da casa conseguiu mais um TD, com o QB William Simão, e mais dois pontos com um safety, fechando com 18 a 00.

No segundo tempo, o Jets seguiu dando trabalho para a defesa do Vikings, e conseguiu mais dois touchdowns, com Fabrício Pelicioni, e uma conversão de dois pontos no último TD. A partida terminou com  placar de 33 a 00 para o time da casa.

Essa foi a segunda vitória do São José Jets na Série Ouro da SPFL 2019. Agora, a equipe tem a mesma campanha que o seu próximo adversário: o São Bernardo Avengers. As duas equipes vão se enfrentar no dia 19 de maio, e o vencedor estará classificado para as semifinais da competição.

 Restam apenas mais três jogos da fase regular da SPFL 2019 Série Ouro.


Confira abaixo os jogos restantes:
 
19/05 – São Bernardo Avengers x São José Jets
26/05 – Hunters Football x Franca Carrascos
02/06 – Barões de Ribeirão Preto x Guarani Indians