SPFL 2019: Na busca por vaga nos playoffs, Ocelots e Leme Lizards se enfrentam no ABC
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

SPFL 2019: Na busca por vaga nos playoffs, Ocelots e Leme Lizards se enfrentam no ABC

Em partida que será disputada neste domingo em São Bernardo do Campo, as duas equipes do interior paulista realizam jogo que vale permanência na luta por uma vaga aos playoffs.

 

A SPFL 2019 – São Paulo Football League chega a sua quinta semana da fase regular e com alguns jogos importantes para a definição dos playoffs do estadual.

 

Pela Conferência B da Série Diamante, Ocelots F.A. e Empyreo Leme Lizards ficarão frente a frente no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, conhecido como Baetão, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O jogo terá inicio às 10h (Horário de Brasília).

 

Após ter estreado com revés diante do Weilers na rodada de abertura (21 a 13 para o time de São José do Rio Preto), o Ocelots se recuperou ao vencer na partida seguinte o Piracicaba Cane Cutters pelo placar de 07 a 06. Com a vitória já confirmada sobre o ABC Corsários por W.O., a equipe de Jundiaí pode chegar a sua terceira vitória neste fim de semana.

 

“Esperamos um jogo pesado fisicamente, já que os dois times precisam da vitória para seguir brigando pela classificação para os playoffs. Estamos preparados e confiantes. Vamos para cima, pois sabemos que é um jogo importante, tanto quanto foram os anteriores e como será depois contra o Storm”, explicou Gustavo Colucci, running back do Ocelots.

 

Já o Leme Lizards estreou com derrota na SPFL 2019 diante do Rio Preto Weilers, pelo placar de 38 a 06, e agora busca a reabilitação no estadual contra o time de Jundiaí. Em caso de vitória, a equipe segue na luta por uma das vagas aos playoffs.

 

“É um jogo de extrema importância para os dois times, já que é um confronto direto dentro do grupo. Jogar contra o Ocelots é sempre muito difícil, já nos enfrentamos em algumas ocasiões e sempre foram jogos de muito equilíbrio, com vitórias para ambos os lados. Para mim esse jogo não será diferente. Eles contam com uma defesa bem sólida e um jogo corrido bem consistente, porém independente da qualidade do adversário, também temos as nossas e vamos em busca da vitória!”, comentou o safety Leonardo Fuzaro, da equipe de Leme.

 

Além do jogo entre Ocelots F.A. e Leme Lizards pela Série Diamante, será realizado no estádio Baetão em São Bernardo do Campo às 14h, a partida entre os donos da casa, o São Bernardo Avengers e o Tatuapé Black Panthers, jogo válido pela Série Ouro da SPFL 2019.

 

Serviço:

Data: 14 de abril às 10h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin (Baetão)

Endereço: Av. Armando Ítalo Setti - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP

Ingressos: R$ 20,00 (podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/SPFL)