SPFL 2019: Série Ouro tem dois jogos importantes na Semana 05
Foto: Divulgação: SPFL

SPFL 2019: Série Ouro tem dois jogos importantes na Semana 05

Em São Bernardo do Campo, o Avengers recebe o Black Panthers, enquanto em Presidente Prudente, o Thunders encerra sua participação na fase regular contra o Indians.

A SPFL 2019 – Série Ouro terá dois jogos importantes neste fim de semana, em lugares distintos.

No Estádio Prudentão em Presidente Prudente, o time da casa Prudente Thunders encerra a sua participação na primeira fase da Série Ouro contra o Guarani Indians. O jogo será às 10h deste domingo (14) com entrada franca.

Com uma vitória e uma derrota na divisão de acesso, o Thunders precisa da vitória para manter as chances de classificação para as semifinais da competição.

“A expectativa para o jogo no Prudentão é ótima. Será o primeiro jogo da modalidade no estádio, a cidade toda esta nos acolhendo, e espero que possamos retribuir todo este carinho com uma vitória. Nos preparamos muito após o último jogo, e estamos esperançosos em conquistar um bom resultado e quem sabe, a classificação”, comentou Ridan, vice-presidente do Prudente Thunders.

Para o Guarani Indians serão seu segundo desafio na Série Ouro, após ter estreado com vitória sobre o Franca Carrascos na Semana 01 por 17 a 13. Caso conquiste a vitória no domingo, o Bugre elimina os donos da casa da competição. A equipe ainda terá mais um jogo para realizar, contra o Barões de Ribeirão Preto, líder da Conferência B, no dia 02/06.

 

Black Panthers encerra participação contra o Avengers

Em São Bernardo do Campo no Estádio Baetão, o time da casa São Bernardo Avengers vai a campo em busca de sua segunda vitória na SPFL 2019 – Série Ouro. O jogo será neste domingo às 14h.

O adversário será o Tatuapé Black Panthers, que perdeu as duas partidas anteriores e encerra a sua participação na divisão de acesso neste fim de semana.

“A preparação para este jogo foi pesada, intensa. E com certeza vamos encarar com guerra, os quatro períodos da partida. Nossa expectativa é errar o menos possível. Analisamos nossa atuação contra o Vikings, e apesar da felicidade com a vitória, ficou a impressão de que poderíamos ter feito mais. Por isso corrigimos algumas coisas para este jogo, que para nós é especial, pois será o primeiro na nossa casa pela SPFL”, disse Marco, running back dos Avengers.

Quanto ao Tatuapé Black Panthers, o time da zona leste pretende encerrar a sua participação na divisão de acesso com uma vitória, após ter sofrido dois revés.

“Nosso time vem se preparando desde o começo do ano para uma ótima temporada. Não tivemos os resultados esperados nos primeiros jogos, porém o ânimo e objetivo continuam os mesmos. Podem esperar que no “Baetão” o espetáculo está garantido e vamos jogar duro a fim de propiciar um bom jogo”, comentou o tight end Tiago Santos.