Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers ficam novamente frente e frente na SPFL 2018
Foto: IRA Comunicação

Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers ficam novamente frente e frente na SPFL 2018

Novamente Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers ficarão frente a frente no Troféu Bes SPFL2018. Desta vez, a partida é válida pelas semifinais da competição estadual, e no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

De um lado, a grande sensação da fase regular do Troféu Bes SPFL 2018. Do outro, uma das equipes mais tradicionais de futebol americano no Brasil, e que agora tem a chance de derrotar seu grande algoz na fase anterior. Este é o cenário da partida entre Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers, uma das semifinais que será realizada neste domingo (08) no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Em sua primeira participação na SPFL, o Rio Preto Weilers fez a melhor campanha na fase regular da competição: seis jogos e seis vitórias (100% de aproveitamento), a melhor defesa e um dos melhores ataques. Inclusive, no jogo mais importante da primeira fase, contra o próprio Corinthians Steamrollers, fez bonito diante de sua torcida: vitória incontestável por 32 a 00 em São José do Rio Preto.

Um dos destaques da equipe sensação do interior paulista ao lado do QB Gabriel Prajo e do Head Coach Alexandre Ribeiro, o Running Back Cody Lamoreaux espera um grande jogo e acredita que o fato de já ter enfrentado o Steamrollers na fase regular, ajudou na preparação para o confronto deste domingo:

"Espero que o Weilers conquiste a vitória neste domingo. Acredito que será difícil acertar o jogo corrido, pois eles estarão preparados para essas jogadas. Mas, enquanto jogarmos dentro do nosso estilo, estaremos bem e não correremos riscos", comentou o RB camisa 3 da equipe de São José do Rio Preto.

"A preparação para este jogo foi muito tranquila, uma vez que sabíamos quem estaríamos enfrentando nas semifinais. Já enfrentamos o Corinthians na fase anterior, e isso nos ajudou na preparação porque sabemos o que esperar deles na maior parte da partida. O Head Coach Alexandre é um treinador incrível e nos deixou prontos para este grande jogo."

Para o Corinthians, será a oportunidade de apagar a má atuação do time na fase regular contra o próprio Weilers, e o Linebacker Bruno Bezerra faz questão de ressaltar que desta vez, o Timão não será surpreendido pela equipe do interior paulista:

"Desta vez nos preparamos para encarar o Weilers, a ponto de que acredito que não seremos surpreendidos. Estudamos bastante, treinamos com mais afinco as posições especificas e chaves para este confronto", declarou o camisa 02 do Steamrollers.

"Vai ser um jogo que será decidido nos detalhes. Quem errar menos chegará a final da SPFL. Nós evoluímos muito desde o jogo contra eles na fase regular, a nossa defesa tem mostrado muita vontade, não paramos nos últimos jogos e não iremos parar nesse jogo contra o Weilers também. Se executarmos tudo que fizemos nos últimos treinos, a vitória será nossa", completou Bruno Bezerra.

A semifinal entre Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers será realizada neste domingo (08), às 14h00. Os ingressos para a partida podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/spfl, e o jogo terá a transmissão ao vivo no perfil oficial da SPFL no Facebook.

Perfil oficial da SPFL no Facebook: https://www.facebook.com/SPFLbrasil/