Santos Tsunami recebe Ocelots em jogo que pode definir os classificados do Grupo B
Foto: IRA Comunicação

Santos Tsunami recebe Ocelots em jogo que pode definir os classificados do Grupo B

Tsunami e Ocelots se enfrentam em jogo que pode por um fim na disputa por vagas para os playoffs do Troféu Bes SPFL 2018 no Grupo B

A fase regular do Troféu Bes SPFL 2018 está se aproximando do término, e com isso, cada jogo vai se tornando mais importante para definir os classificados para os playoffs. E neste domingo (27), o CT Meninos da Vila vai receber um jogo que pode definir os classificados do Grupo B: Santos Tsunami vs Ocelots.

Jogando em casa, o Santos Tsunami terá a chance de se manter vivo na luta por uma vaga aos playoffs, e para isso ocorrer, a ordem na equipe praiana é vencer ou vencer. 

"Será um jogo complicado. O Ocelots é um bom time, chegou as semifinais na SPFL do ano passado, e com certeza era um dos favoritos para uma das vagas aos playoffs do nosso grupo. Mas, independente de tudo isso, a nossa mentalidade segue sendo a mesma do jogo anterior contra o Spartans, que é vencer ou vencer", comentou Renato Fonseca, Head Coach do Tsunami.

"Temos alguns desfalques por conta de lesões, mas quem entrar em campo com certeza fará um bom trabalho. A nossa defesa tem trabalhado bem em todos os jogos, o nosso ataque é que tem pecado em alguns momentos. Mas acredito que neste jogo contra o Ocelots, temos que minimizar os erros para chegar a vitória, pois se trata de um adversário muito forte."

Do lado da equipe de Jundiaí, fica a expectativa de vencer fora e casa e desta forma, garantir a última vaga do grupo para os playoffs, já que Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers já estão classificados para a próxima fase do Troféu Bes SPFL 2018.

E o jogador da DL do Ocelots, Fabio, comentou sobre qual pode ser a grande dificuldade da equipe para este jogo contra o Tsunami: "Eles são experientes e possuem jogadores fortes na defesa. É uma equipe formada, que joga a mais tempo juntos do que o Cane Cutters por exemplo, que foi nosso último adversário."

"O que temos que fazer é acertar o jogo terrestre, para depois liberar o Derão para passar. Se acertarmos, a tendência é conseguir abrir o campo e conquistar os pontos necessários para vencer. E quanto a nossa defesa, é fechar as trincheiras e segurar os avanços terrestres deles, obrigá-los a lançar a bola. Pode ser o melhor caminho para a classificação."

A partida entre Santos Tsunami e Ocelots será realizada no próximo domingo (27), às 10h00, no CT Meninos da Vila, em Santos. Os ingressos para a partida podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/spfl, e o jogo terá a transmissão ao vivo no perfil oficial da SPFL no Facebook.

Perfil oficial da SPFL no Facebook: https://www.facebook.com/SPFLbrasil/