Inter de Limeira Tomahawk vence Palmeiras Locomotives e segue em busca da vaga aos playoffs
Foto: Lakita Sodré - Luluzinha Club

Inter de Limeira Tomahawk vence Palmeiras Locomotives e segue em busca da vaga aos playoffs

Jogando em Limeira, o Tomahawk conquistou a sua terceira vitória no Troféu Bes SPFL 2018, desta vez, sobre o Palmeiras Locomotives pelo placar de 58 a 08, em uma tarde inspirada do quarterback Jake Schimenz

No último sábado (12), o Inter de Limeira Tomahawk recebeu no Clube de Campo dos Metalúrgicos de Limeira, o Palmeiras Locomotives, e em uma atuação espetacular do QB Jake Schimenz, conqusitou a sua terceira vitória no troféu Bes SPFL 2018. Com mais essa conquista, a equipe do interior paulista segue na luta por uma das vagas do Grupo A para os playoffs. 

Logo no primeiro quarto de jogo, o Tomahawk mostrou que veio para brigar pelas primeiras posições do grupo A: o QB Jake Schimenz liderou o ataque da equipe, e foram dois touchdowns, o primeiro anotado por Will "El Matador", e logo depois, com Deyvid Borgo.

Se os primeiros 12 minutos da equipe de Limeira foram arrasadores, os doze minutos seguintes foram ainda melhores: três TDs, sendo que além de Borgo, que recebeu mais um belo passe de Jake, o próprio QB do Tomahawk fez questão de arriscar duas boas corridas e invadir a endzone palmeirense, abrindo 30 a 00. Antes do intervalo, ainda houve uma conversão de dois pontos para a equipe da casa.

Depois de um primeiro tempo desastroso, o Palmeiras conquistou no terceiro quarto, dois pontos graças a um safety. Porém, engana-se quem achou que o ataque do Tomahawk iria parar: novamente Jake correu em direção a endzone e ninguém conseguiu segurá-lo, anotando seu terceiro touchdown. O Locomotives ainda conseguiu anotar o seu TD, com o QB Ostra, mas o placar já era de 40 a 8 para o Inter de Limeira.

No último quarto, só deu Tomahawk: Will "El Matador" com mais um TD, e Arthur com mais dois, garantiu  o impressionante placar de 58 a 08 para o Inter de Limeira, que segue na luta por uma das vagas do Grupo A para os playoffs, agora com três vitórias em quatro jogos disputados.

O próximo desafio do Inter de Limeira Tomahawk será no próximo dia 27 de maio, contra o Leme Lizards. Já o Palmeiras Locomotives só tem mais um compromisso no Troféu Bes SPFL 2018, que será no dia 10 de junho contra o ABC Corsários.