Belo Horizonte sediará camp de flag football
Foto:

Belo Horizonte sediará camp de flag football

Belo Horizonte sediará, entre os dias 15 e 17 de Março, um training camp para a modalidade flag football. O evento, idealizado pela equipe do América Locomotiva, será aberto ao público e a todos os atletas e equipes que desejarem participar.

À frente deste evento, foram convidadas as palestrantes Ana Luiza Cazarin e Ingrid Camargo. Ana Luiza é formada em educação física e possui sete anos de experiência como atleta de flag football. Além disso, participou do Mundial da modalidade, em 2016, com a seleção Brasileira. Atuou, também, como técnica defensiva da equipe do Brasília Alligators e, atualmente, é coordenadora de ataque do Brasília Selvagens. 

Já Ingrid Camargos, é atleta da modalidade desde 2011, sendo bi-campeã Brasileira em 2012 e 2013. Fez parte, também, da seleção que foi ao mundial da modalidade em 2016. Além disso, participou do mundial de 2018 como assistente defensiva e, recentemente, assumiu a coordenação da posição na Seleção Brasileira. 

O evento será realizado no Campo da Universo, que fica na Rua Paru, 762, bairro Nova Floresta, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas através do link: bit.ly/CAMP-FLAG.

Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas através da página oficial do América Locomotiva no Instagram ou Facebook.