Plataforma FA Manager - O Futuro do Futebol Americano
Foto:

Plataforma FA Manager - O Futuro do Futebol Americano

Efetivando o compromisso de desenvolver e fomentar o Futebol Americano no Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol Americano desenvolveu em conjunto com a Bigmidia e a Wise Sports Management uma plataforma de gestão esportiva para estruturar o esporte na maior potência da modalidade na América do Sul. Baseadas em dois conceitos de mercado, a plataforma utiliza o Big Data para registrar todas as informações inerentes ao esporte, tais como confederalização de atletas e documentação oficial de eventos esportivos, além da Inteligência Comercial (Business Intelligence) para auxiliar nas tomadas de decisões da Confederação.               

A Plataforma FA Manager, que também possui uma versão para gestão esportiva de equipes, integra diversas possibilidades de gerenciamentos, dentre elas a gestão de pessoas, gestão financeira completa com pagamentos recorrentes em cartões de crédito, débito ou boleto e gestão de eventos. Este é o propósito de acompanhar a evolução que o esporte apresentou dentro do campo nos últimos anos.    

A Bigmidia é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado de Big Data Esportiva, prestando serviços de Tecnologia da Informação para outras confederações esportivas como Desportos Aquáticos e Tae-kwon-do.

A Wise Sports Management apresentou todo o seu Know-how do futebol americano para aprimorar ferramentas que solucionam as dificuldades que inibem o desenvolvimento do esporte no Brasil. Faça parte desse marco histórico no Futebol Americano que irá estabelecer o fomento esportivo de forma sistemática e assertiva, tendo em vista um futuro próspero para a modalidade.

Futebol Americano no Brasil: O Futuro Começa Agora!