Definidas às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Madden
Foto: Divulgação/CBFA

Definidas às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Madden

Chegou ao fim neste fim de semana a fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Madden,  qual definiu os oito classificados para os playoffs.

Quatro equipes já haviam garantido a presença na fase de quartas de final ao final da 2ª rodada (Guardian Saints, América Big Riders, Flamengo Imperadores e Paraná HP), e os três jogos que fecharam a 3ª rodada no último sábado, confirmou a presença dos outros quatro players na próxima fase (Brasília Templários, Ocelots F.A., Assis Captains e Gama Leões de Judá).

A primeira partida da noite entre o líder geral Guardian Saints do player Drako e o Leões de Judá do player Thiaguinho, foi o confronto mais tranquilo da noite de sábado.

Drako confirmou a liderança da classificação geral da fase de grupos com uma vitória tranquila pelo placar de 35 a 0. Apesar da derrota, Thiaguinho avançou para a próxima fase e terá que encarar novamente o player do Guardian Saints, agora pela fase de quartas de final.

Já o Paraná HP do player Victor Sequinel teve mais dificuldade para alcançar a terceira vitória na competição, diante do Assis Captains do player Gabriel Oliveira.

Em um confronto onde ambas equipes utilizaram o Tampa Bay Buccaneers do quarterback Tom Brady, o time paranaense saiu com a vitória, por 21 a 14. Apesar do revés, a equipe paulista também avançou de fase.

A noite foi encerrada com um clássico carioca, entre Flamengo Imperadores do player Eduardo Fontalvo e o América Big Riders de Davi Arcanjo, valendo a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

O time vermelho e branco foi mais eficaz no ataque contra o rubro-negro e conquistou uma vitória convincente, por 25 a 7, fechando a fase de grupos como uma das três invictas no campeonato.

Com o final da fase de grupos, oito equipes disputam os playoffs, que terá início no próximo fim de semana. Confira abaixo os confrontos:

Jogo A: Guardian Saints (Drako) X Leões de Judá (Thiaguinho)
Jogo B: América Big Riders (Davi Arcanjo) X Assis Captains (Gabriel Oliveira)
Jogo C: Paraná HP (Victor Sequinel) X Ocelots F.A. (Guilherme Zanchin)
Jogo D: Brasília Templários (JP) X Flamengo Imperadores (Eduardo Fontalvo)

Todos os jogos da fase de quartas de final serão realizados no próximo sábado (29). Os quatro vencedores disputarão as semifinais e a ordem dos confrontos será a seguinte:

Vencedor do Jogo A   X   Vencedor do Jogo D
Vencedor do Jogo B   X   Vencedor do Jogo C

 
Realizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano, o Campeonato Brasileiro de Madden 21 é a primeira competição nacional de e-sports da entidade, a qual conta com a parceria da BandSports e da Reality XP.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!