2ª rodada do Brasileiro de Madden define os primeiros classificados para às quartas
Foto: Divulgação/CBFA

2ª rodada do Brasileiro de Madden define os primeiros classificados para às quartas

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Madden foi completada na noite de sábado (15) com mais três jogos, e com os resultados, já temos os primeiros classificados para a próxima fase da competição, que será as quartas de final.
 
Dos três jogos programados, apenas um não aconteceu: devido um imprevisto, o player do América Locomotiva, Arthur Veiga, não pôde comparecer ao jogo contra o América Big Riders do player Davi Arcanjo e por isso, acabou sendo derrotado por W.O.
 
Melhor para o player da equipe carioca, que com essa vitória, chegou aos seis pontos e ficou na segunda colocação na classificação geral da competição nacional de Madden, garantindo sua presença na próxima fase.
 
O primeiro duelo da noite começou com o confronto entre Assis Captains do player Gabriel Oliveira e o Brasília Templários do player JP, que estava em busca da primeira vitória na competição após ter sofrido uma virada no último segundo na rodada anterior.
 
E assim como ocorreu na primeira rodada com a equipe da capital federal, novamente o jogo foi definido nos instantes finais. Só que desta vez, foi o Templários que conseguiu garantir os primeiros três pontos no campeonato com a conversão de um field goal nos segundos finais, vencendo por 17 a 14.
 
Já no duelo que fechou a segunda rodada, o player Eduardo Fontalvo do Flamengo Imperadores enfrentou o Canoas Jaguars do player Rafa Hannich.
 
E assim como fez na primeira rodada, o player da equipe rubro-negra não deu chances para o adversário, e com uma atuação dominante, abriu 34 a 02 no início do último quarto, quando a conexão do Jaguars caiu e com isso, finalizou a partida. Com a vitória, Fontalvo também está classificado para a próxima fase.
 
Além dos dois cariocas, mais dois players já estão classificados para a fase de quartas de final: Drako do Guardian Saints (líder da classificação geral) e Victor Sequinel do Paraná HP (4° colocado). As quatro equipes possuem duas vitórias em dois jogos disputados.


 
A terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Madden 21 terá início na próxima quarta-feira (19) com três jogos:
Jogo 1 – Golden Lions (Arthur Friche) x Brasília Templários (JP)
Jogo 2 – América Locomotiva (Arthur Veiga) x Canoas Jaguars (Rafa Hannich)
Jogo 3 – Ocelots F.A. (Guilherme Zanchin) x Canoas Bulls (Victor Ravier)
 
Os outros três jogos serão realizados no sábado (22):
Jogo 1 – Guardians Saints (Drako) x Leões de Juda (Thiaguinho)
Jogo 2 – Paraná HP (Victor Sequinel) x Assis Capitans (Gabriel Oliveira)
Jogo 3 – América Big Riders (Davi Arcanjo) x Flamengo Imperadores (Eduardo Fontalvo)
 
Realizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano, o Campeonato Brasileiro de Madden 21 é a primeira competição nacional de e-sports da entidade, a qual conta com a parceria da BandSports e da Reality XP.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!