CBFA elege em Assembleia Geral o presidente do novo Conselho Fiscal
Foto: Divulgação/CBFA

CBFA elege em Assembleia Geral o presidente do novo Conselho Fiscal

Em Assembleia realizada na noite de ontem (06), a CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano deu posse aos membros eleitos para a nova gestão do Conselho Fiscal.

O mandato tem a duração de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Como rege o Estatuto, em sua primeira reunião o Conselho elege o seu presidente dentre seus membros efetivos.

O escolhido para o pleito foi o paraense Alexandre Dimitri de Medeiros, Bacharel em Direito e Advogado com especialização em direito tributário e auditoria fiscal.

Alexandre estava exercendo seu segundo mandato como presidente da Federação Pernambucana de Futebol Americano, porém renunciou para exercer seu cargo no Conselho Fiscal na CBFA.

Os demais membros do Conselho Fiscal são:

Rogeclaudio Wodson dos Santos – Bacharelado em Ciências Contábeis indicado pela Federação Mineira. Diretor Administrativo da FEMFA e foi GM do time de base do Galo FA.

Tatiana Ferreira Sabino – Advogada indicada pela FEFARJ. Presidente do America Big Riders, ex presidente da Federação Carioca.

Para aqueles que possuem o interesse de saber mais detalhes da Assembleia geral realizada na noite desta terça-feira, basta acessar o link abaixo e assistir:

https://youtu.be/xr8ZLznB_T0


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!