CBFA se reúne com Secretaria Especial do Esporte em Brasília
Foto: Divulgação/CBFA

CBFA se reúne com Secretaria Especial do Esporte em Brasília

Hoje (16) em Brasília, Cris Kajiwara, presidente da CBFA se reuniu com a Secretária Fabíola Molina da secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania para discutir novos rumos do futebol americano no Brasil.

Também estiveram presentes em Brasília, Nádia Auad, presidente da FEFARJ, Carlos Mohamed, vice-presidente da FEFAC, Ricardo Trigo, presidente da FEPAFA e remotamente contou com a participação da Deputada Federal Greyce Elias, Durval Queiroz “Duzão” do Miami Dolphins, Giuliano Grotto, presidente da FEMFA, Marcelo Taveira, diretor executivo da CBFA e Tiago Munden, vice-presidente da CBFA.

Foram apresentados os planos de massificação do esporte no Brasil. Além disso, foram discutidas estratégias sobre a inclusão do futebol americano e flag football nas competições estudantis e até mesmo a inclusão nos JUBs - Jogos Universitários Brasileiros.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!