Plano de Diretrizes 2020 é lançado
Foto: CBFA

Plano de Diretrizes 2020 é lançado

A Confederação Brasileira de Futebol Americano lança nesta terça-feira (07), o Plano de Diretrizes para 2020. O planejamento tem por finalidade orientar as ações operacionais de toda a Confederação e diretivas específicas para os entes filiados e vinculados, que são orientações segmentadas por stakeholders. 

De acordo com o presidente da CBFA Ítalo Mingoni, o documento "É o mapa do tesouro rumo ao sucesso esportivo. Com ele, através das metas, nós sabemos exatamente qual é o objetivo gerencial a ser alcançado, com quantificação e prazo. A partir das metas nós criamos as medidas, que clarificam o passo a passo do nosso mapa. Dessa forma, utilizando esse instrumento, teremos a certeza que estaremos no rumo certo para a prática do Futebol Americano no Brasil."

O gestor da Confederação gravou um vídeo explicativo que está disponível na TV CBFA. Confira abaixo. O documento completo você encontra aqui. 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!