Parceria ofertará descontos em capacitação para atletas
Foto: CBFA

Parceria ofertará descontos em capacitação para atletas

Visando estimular a capacitação de atletas, a Confederação Brasileira de Futebol Americano firmou uma importante parceria com a Sicoaching, instituição de ensino da prática de coaching no Brasil. O atleta que estiver filiado à CBFA terá 30% de desconto no ato da matricula mediante à comprovação de filiação e todos os cursos terão disponibilidade de EAD.

Para o presidente da Confederação, Ítalo Mingoni, o convênio vai de encontro com o que a gestão da CBFA acredita: "Confiamos muito na capacitação e no desenvolvimento humano do nosso atleta confederado e essa parceria vai proporcionar formação profissional, podendo render frutos dentro e fora de campo".

Com sede em Brasília, no Distrito Federal, a Sicoaching se baseia nos preceitos do “Padrão Ouro”, um modelo de excelência organizacional adotado pelos grupos e instituições do mundo. Esta metodologia está amparada em pesquisas científicas realizadas por instituições como a Sicoaching USA Group. A instituição promove cursos de formação, workshops e treinamentos, propondo novas ferramentas e soluções com foco em gerar resultados, cuidadosamente adequando cada estratégia aos desafios apresentados pelos clientes.

A Sicoaching oferece as formações:

  • Leader Coach - Aprimorar liderança e obtenção de resultados melhores e mais consistentes;
  • Professional Coaching - Orienta como ser mais produtivo, criativo e proativo; 
  • Maestria em Vendas - Como vender com mais eficiência;
  • Neuro Business - Os fenômenos humanos nas interações entre pessoas e negócios;
  • Palestrantes e oradores - Apresenta o que é preciso para realizar grandes palestras e apresentações;
  • Tríade da Eficácia - Ensina como produzir mais e a alcançar resultados contínuos.

Para conhecer os detalhes de cada treinamento, acesso o site: https://sicoaching.com.br/. Para matrículas, entre em contato pelos telefones:(61) 99590-8298 | (61) 3224-6846 ou pelo email: [email protected]