UFERSA Petroleiros abre seletiva para novos atletas
Foto: Foto: Reprodução/Yuri Moreira

UFERSA Petroleiros abre seletiva para novos atletas

Após encerrar a participação na temporada 2018 da Conferência Nordeste da BFA e visando reforçar o plantel para 2019, o UFERSA Petroleiros abre seletiva para novos atletas. Os testes vão ocorrer no dia 17 de novembro, a partir das 15 horas, no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, na Rua Francisco Mota, número 572, bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Não é necessário fazer inscrição prévia e o interessado deve comparecer no dia do evento bem alimentado, trajando roupas leves e levar um quilo de alimento não perecível. Os insumos arrecadados serão destinados à instituições de caridade. Na ocasião, serão realizados testes de aptidão física e de posições para detectar onde o candidato poderá atuar.

Para o diretor executivo do Petroleiros, Linniker Ramon, o try out servirá também para formar um time mais competitivo para os jogos de 2019: "Estamos com uma expectativa positiva para esta seletiva. Queremos reforçar nossa equipe, objetivando torná-la cada vez mais forte e capaz de enfrentar os desafios da BFA."

Com 10 anos de história, o UFERSA Petroleiros é a única equipe de futebol americano do interior do Rio Grande do Norte. O estado ainda possui dois outros times: o Bulls Potiguares e o Natal Scorpions, ambos da capital Natal.