Nova equipe cearense abre seletiva para reforçar plantel
Foto: Reprodução/Ceará Sabres

Nova equipe cearense abre seletiva para reforçar plantel

Mais uma equipe de futebol americano vem despontando no Nordeste. De Fortaleza, surge o Ceará Sabres. O time, que está em desenvolvimento, tem planos de se apresentar à Associação Nordestina de Futebol Americano em 2020, visando participar da Copa Nordeste de FA. No ano que vem, as feras da capital cearense vão se dedicar a formatar o plantel e é com esse objetivo que os Sabres abrem seletiva para novos atletas e para comissão técnica. Os testes vão ocorrer no dia 18 de novembro, das 09 às 12 horas, no Ginásio Poliesportivo Aécio de Borba, localizado na rua Paulino Nogueira, número 95, bairro Benfica, em Fortaleza-CE.

Os interessados em participar devem se apresentar no dia do evento trajando roupas leves e tênis. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e o pagamento deve ser efetuado no ato. Além de full pads, os Sabres também vão selecionar atletas para a categoria Flag. Nesta modalidade serão aceitos candidatos a partir dos 14 anos, dos gêneros feminino e masculino. Porém, os menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais para participação. Na ocasião, os interessados em fazer parte da comissão técnica da equipe também serão avaliados.

Para se inscrever previamente, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-bVROQv0r5AKJCvCRjuX2SHIbaVYdKgHiGa8SGTdEN8GCAw/viewform e se cadastrar.

Segundo presidente dos Sabres, Pedro Rebouças, a equipe está confiante com a possibilidade de um bom try out: "A expectativa para a seletiva é a melhor possível, uma vez que estamos desenvolvendo um planejamento onde as principais bases para que ele seja vencedor está nos atletas e no trabalho que estaremos desenvolvendo para eles e com eles".

O Ceará Sabres foi fundado no começo deste ano e atualmente conta com um plantel de 45 atletas.