Playoffs definidos na Conferência Nordeste da BFA
Foto: ANEFA

Playoffs definidos na Conferência Nordeste da BFA

Com a finalização da temporada regular da Conferência Nordeste da BFA, os playoffs da competição já estão definidos. Recife Mariners, Bulls Potiguares, Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros disputarão vagas para a final do Nordeste, prevista para ocorrer na primeira semana de novembro.

A rodada teve início com o jogo no sábado (29.09), entre o Tropa Campina e o Recife Mariners. O time da Paraíba não conseguiu segurar o ataque dos pernambucanos, que venceram os campinenses por 00 X 65. Com a derrota, o Tropa volta à Liga Nordestina de Futebol Americano em 2019 e os marinheiros do Recife garantiram vaga para a semifinal. O Mariners pega o Bulls Potiguares que venceu a acirrada partida contra o UFERSA Petroleiros. No clássico do Rio Grande do Norte, os touros venceram o jogo por 46 X 39 no domingo (30.09). 

Também no domingo, o João Pessoa Espectros recebeu o Cavalaria Dois de Julho na capital paraibana. Apenas cumprindo tabela, os fantasmas venceram os baianos por 57 X 00. O time paraibano se manteve invicto durante toda a temporada regular da Conferência e se prepara para enfrentar o Ceará Caçadores, que conseguiu a vaga após o jogo contra o Natal Scorpions, vencendo a partida por 34 X 07. 

As partidas dos playoffs estão previstas para ocorrer no dia 14 de outubro. O Recife Mariners recebe o Bulls Potiguares em Pernambuco e o João Pessoa Espectro joga em casa contra o Ceará Caçadores.