Equipes se enfrentam na etapa complementar da 2ª rodada da Linefa 2018
Foto: ANEFA

Equipes se enfrentam na etapa complementar da 2ª rodada da Linefa 2018

Os jogos complementares da segunda rodada da Liga Nordestina de Futebol Americano ocorreram no último final de semana. A primeira partida foi no sertão de Pernambuco, onde o dono da casa, o Arcoverde Templários, recebeu o São Luiz Sharks, no sábado (25). O cansaço da viagem de quase 1.300 quilômetros até o município pernambucano não conseguiu abater os tubarões maranhenses, que partiram pra cima dos arcoverdenses, não dando chance ao ataque do Templários. Vencendo por 00 X 42, próximo desafio do SL Sharks será contra o Carrancas, em Petrolina-PE. Já o Templários vai em busca da primeira vitória contra o Roma Gladiadores.

Outro jogão também movimentou a rodada, desta vez no domingo (26), foi o embate entre Maceió Marechais e Sergipe Redentores. Um dos grandes clássicos do Nordeste, quem levou a melhor desta vez foi o time de Alagoas, que bateu os sergipanos em casa, por 30 X 00. Na próxima rodada, o Marechais vai à Pernambuco enfrentar o Recife Vikings, enquanto o Redentores recebe o Recife Apaches.

Fechando os jogos desta segunda parte da tabela, um duelo entre dois pernambucanos: Caruaru Wolves recebeu na capital do agreste também no domingo (26), o Santa Cruz Pirates. Visando o retorno para a BFA, o time da capital do estado conseguiu a segunda vitória na Linefa, vencendo os lobos por 06 X 34. Próxima rodada, os tricolores vão à Maceió enfrentar o CSA Guerreiros, já o Caruaru joga contra o Olinda Sharks.