Tritões vence Red Bulls de virada e garante vaga na Linefa 2019
Foto: Reprodução/Fortaleza Tritões

Tritões vence Red Bulls de virada e garante vaga na Linefa 2019

Depois de muita espera e em uma partida emocionante, a 1ª Copa Nordeste de Futebol Americano tem o seu campeão: o Fortaleza Tritões. A equipe cearense foi até Feira de Santana neste domingo (26), na Bahia, para enfrentar os donos da casa, o Santana Red Bulls. Os touros baianos começando ditando abrindo o placar, mas o time da capital do Ceará não se deixou abater e conseguiu virar o marcador, terminando a partida com sete pontos para o Bulls e nove para o Tritões. Com o resultado, o Fortaleza garantiu a vaga para Liga Nordestina de Futebol Americano em 2019.

Para o presidente da equipe, Magnum Bezerra, a conquista da vaga na Linefa é mais um passo no caminho: "Muita luta, muita coisa ainda, não é o fim, é mais uma porta que se abre, é o início de mais uma etapa da jornada." E de acordo com o gestor do time cearense, a preparação para 2019 já começa: Os treinos já começam de imediato e quem quiser fazer parte do Fortaleza Tritões pode participar do nosso try out no dia 23 de setembro. Queria aproveitar para agradecer aos nossos patrocinadores: Faculdade Ateneu, Ipiabina Construções, Apodi Cimento,  nosso fisioterapeuta Renan Costa e ao nosso nutricionista Giovanni Souza. “Essa galera faz a diferença pra gente.”

Magnum também parabenizou o time de Feira de Santana pela partida e pelo evento: “Foi um jogo bonito, super organizado e a equipe disputou de forma muito ética. Parabéns!”.