Arcoverde Templários quer trilhar bom caminho em busca do título
Foto: ANEFA

Arcoverde Templários quer trilhar bom caminho em busca do título

Estamos de volta com a nossa série de reportagens sobre os times que estão na disputa pelo título de campeão nordestino e pela vaga na BFA em 2019. Para esta matéria, trazemos o time do sertão de Pernambuco, o Arcoverde Templários, que surgiu em 21 de julho de 2014, pela união de 15 amigos com a ideia de iniciarem os treinos de futebol americano em terras sertanejas.

Para a preparação para a Liga Nordestina de Futebol Americano, a equipe começou trabalhando forte desde o início do ano, tendo a Taça da Cidade como um termômetro da atual situação do time, como detalha o presidente interino do Templários, Wilker Barbosa. "Na final contra o Pirates pudemos ter uma ideia de onde tivemos que trabalhar mais e focamos nesses pontos. Contamos com um ataque em franca ascensão, com uma defesa consistente e segura, e com os times especiais sempre dispostos a pontuar."

Para a temporada de 2018, o único objetivo do Arcoverde é ser campeão, mesmo sabendo das dificuldades, como pontua Wilker: " Temos como único objetivo sermos campeões, apesar de sabermos que é extremamente difícil ganhar a LINEFA levando em consideração todas as outras equipes participantes do torneio. Tanto na nossa estreia na Liga quanto no ano passado chegamos aos playoffs, o que nos fez adquirir a experiência e sabermos o caminho necessários para continuarmos a fazer um bom trabalho dentro de campo." 

O Arcoverde Templários recebe em casa o São Luiz Sharks neste sábado (25), às 16 horas, no Estádio Áureo Bradley. Os ingressos até está sexta-feira (24), custam R$ 5,00 (cinco reais). Já no dia do evento, as entradas passam a valer R$ 10,00 (dez reais).