Clássicos marcam rodada da Conferência Nordeste da BFA
Foto: ANEFA

Clássicos marcam rodada da Conferência Nordeste da BFA

A terceira rodada da Conferência Nordeste da BFA teve início no último sábado (18), com a partida entre o Cavalaria 2 de Julho e o Tropa Campina. A equipe baiana recebeu os paraibanos em casa e bateu o adversário com um placar de 48 X 06.Com o resultado, O Cavalaria conseguiu a segunda vitória seguida na competição e se prepara para ir à Pernambuco enfrentar o Recife Mariners, já o Tropa recebe os conterrâneos do João Pessoa Espectros.

No domingo, dia 19, três outros jogos foram realizados pela BFA - Conferência Nordeste. Em Natal, numa disputa longa e marcada pelo segundo quarto mais longo da temporada nordestina, o Bulls Potiguares enfrentou o Ceará Caçadores. Os cearenses conseguiram uma virada histórica no último quarto, deixando o placar 49 X 53. Na próxima rodada, o time de Fortaleza pegará o Ufersa Petroleiros. Já o Bulls fará a partida clássica contra o Natal Scorpions.

O grande clássico nordestino também foi realizado no último domingo. A partida entre João Pessoa Espectros e o Recife Mariners ocorreu na capital paraibana e quem levou a melhor foi o Espectros, que venceu mais um jogo por 49 X 26.

Fechando a rodada, em Mossoró, outro clássico também foi realizado. O Petroleiros jogou contra os conterrâneos do Natal Scorpions e obtiveram êxito na campanha, vencendo por 14 X 06.