Quatro jogos movimentam segunda rodada da Conferência Nordeste da BFA
Foto: ANEFA

Quatro jogos movimentam segunda rodada da Conferência Nordeste da BFA

Confrontos de tirar o fólego marcaram a segunda rodada da Conferência Nordeste da BFA. Os quatro jogos da divisão foram realizados nesse domingo (05).

Em Pernambuco, o Recife Mariners conquistou mais uma vitória jogando contra o Ufersa Petroleiros. Com o placar de 42 X 00, os pernambucanos chegaram à 2-0. Próximo desafio dos marinheiros será contra o João Pessoa Espectros, partida considerada um grande clássico nordestino. Já o time de Mossoró enfrentará o Natal Scorpions.

E o Natal Scorpions recebeu o Cavalaria 2 de Julho, que não deu moleza aos potiguares e conseguiu mais um W jogando fora de casa, marcando 16 pontos contra zero do Scorpions. Na próxima rodada da Conferência, o time de Salvador receberá os paraibanos do Tropa Campina, enquanto os natalenses jogam em Mossoró contra o Petroleiros.

Jogando em Campina Grande, o Bulls Potiguares não deu moleza ao Tropa Campina e arrancou uma expressiva vantagem no marcador, vencendo a partida por 22 X 55. Na terceira rodada da BFA, o Bulls recebe o Ceará Caçadores, enquanto os campinenses pegam a estrada para jogar em Salvador contra o Cavalaria 2 de Julho.

A partida protagonizada pelo Ceará Caçadores e pelo João Pessoa Espectros também rendeu fortes emoções. O time cearense parecia garantir a vitória, porém os fantasmas paraibanos conseguiram virar o placar nos minutos finais do último quarto da partida, virando 14 X 17.