Com TD no último minuto, São Bento Snakes vence partida na Paraíba
Foto:

Com TD no último minuto, São Bento Snakes vence partida na Paraíba

Coragem. Este foi o sentimento que imperou na partida entre o Patos Red Dragons e São Bento Snakes ocorrida neste domingo (06), na cidade paraibana de Patos. As duas equipes se enfrentaram em busca de uma vaga na Liga Nordestina de Futebol Americano em 2019.

O time da casa, o Red Dragons, abriu o placar com uma pick six do linebacker Vagner, número 93. Em seguida, o São Bento Snakes empatou a partida, com um touchdown de recepção do wide receiver Jackson, que veste a camisa de número 80. Mas o Red Dragons foi pra cima e conseguiu virar num TD do running Back camisa 03, Pedro. O WR e kicker dos donos da casa, Iago, camisa 11, ampliou o placar marcando um extra point. No final do terceiro quarto, um safety do Snakes garante mais dois pontos para equipe visitante.

Placar 13 X 08. O jogo parecia definido até os minutos finais, quando no último quarto, faltando um minuto para encerrar a partida, o tight end do São Bento, o Weverton, vestindo a 86, conseguiu marcar um touchdown, colocando o Snakes na frente do marcador. 13 X 14.

Com a vitória, o São Bento Snakes segue na competição e se prepara para disputar a semi-final no Ceará contra o também estreante, Fortaleza Tritões. A partida está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Murilão Lacerda, localizado em Fortaleza, com kickoff previsto para às 15:00 horas.